Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VENHA SENHOR


Venha Senhor e me traga a paz
Venha Senhor e me dê o seu amor
Venha Senhor seja minha luz
Venha Senhor Jesus

Eu preciso de ti Senhor
Quero estar a seu lado
Sei que eu sou seu filho e irmão
Sei que sou o seu amado

Então, venha Senhor.
Venha e me dê o seu amor
Sei que desceste daquela cruz
Sei que está aqui Jesus

Sei que subistes para o céu
Que está na glória e em nosso louvor
Sei que é o filho de Deus Pai
De nosso Deus de Amor

Venha Senhor invadir meu coração
Venha Senhor controlar o meu pensar
Venha Senhor e me dê o seu amor
Venha Senhor e me ensina amar.

Venha Senhor ocupar minha alma
Venha Senhor me trazer a calma
Venha Senhor residir meu coração
E me dar o seu perdão...

Eu preciso de ti Senhor
Quero estar ao seu lado
Sei que eu sou seu filho e irmão
Sei que sou o seu amado

Então, venha Senhor
Venha e me dê o seu amor
Sei que desceste daquela cruz
Sei que está aqui Jesus

Sei que subistes para o céu
Que está na glória e em nosso louvor
Sei que é o filho de Deus Pai
De nosso Deus de Amor


NYCCE STEVAN
Outubro/2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário